40 comentários sobre “Luan Santana e Justin Bieber em Pau Grande

  1. ki coisa idiota isso

  2. Porra nenhuma, maneiraço!!!

  3. coisa mais retardada isso que vcs fizeram!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

  4. seus burros vao toma no $#&* seu filha da $%#&* obrigada por ler este comentario!!!!!!!!!!!!karine!!!!!!

  5. isso e uma porcaria eu quero que vcs vao tomar no $%* obrigado por ler essa resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Luan Santana é fraco! Tomo toco do Justin Bibaaaaa!

  7. que gatos e maravilhoso eu to a fim de conhecer vcs bejssssssssssssssssssss eu te amo muito

  8. Oi Elaine quer me conhecer?

  9. sues filhas da $#&* vão achar o que fazer vão toma no $#&* de vcs seu pau no $#&* filho da policia
    $#&* VCS SÃO UNS PAUUUUUUUUUUUUUUU NU C~U VOU DENUNCIAR VCS IDIOTASSSSSSSS

  10. Calma anônima. Bem vinda ao mundo adulto. As pessoas tem o direito de não concordar contigo. Tem o direito de fazer piada com as coisas que você gosta. O que você pode fazer e tentar argumentar contra a opinião dos outros, mas sinceramente é um exercicio inútil. A senhorita consegue mudar a cabeça, ou opinião de alguém. Não vale fazer pirraça pra sua mãe pra conseguir o que você quer. Não vale o namoradinho que tem motivos pra ser capacho. Pense numa coisa, os dois moçoilos fariam o mesmo por você, se eles soubesse que você existe e ligassem a minima pra senhorita.

  11. odeio justin bieber
    se pudesse matava ele :@

  12. vc é tão escrota tão sem tempo que naum tem nada pra fazer e fica ai criticando os outros, cara se vc naum tem nada de bom pra fazer enfia esses seus dedos no seu cu e roda ai vai empedir vc de digitar besteiras coisas sem tempo.
    sua escrota vai da essa porcaria que vc tem entre suas pernas

  13. Oo luan santanaa e um pal no c~ ee o justin biebir ee um f—-o da p–a viado corno eu odeio ele e quero que ele vaii si fudee na p–a que pariuu…

  14. tú que é viadinho,abestado…..
    se liga a inveja mata justin bieber…

  15. nao tem graça quem fez isso tem que ser prossessado

  16. isso e feilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Luan santana liga para mim 011962487541

  18. Seus invejosos estão falando isso porque sentem ciúmes dele seus filhos da p__a bando de vagabundos pau no _u_

  19. o Luan eu qro comer seu cu e gozar dentro

  20. O disgrassa vai brinca coma a bocetuda da sua mae. Vai toma no teu cu,se liga filho da puta. Eu falo o q eu penso fase,oque. Lei isso.

  21. Só comentários de alto nível

  22. Dois gostosos!eu amo vcs!bjoss

  23. Eu quero comer o cu do Luan Santana e Do Justin Bieber…me Liga Luan…09882997688

  24. Os dois sao lindos mais mi dis uma koisa o ki adianta ser tao lindo assim e ser viados …. ??.?
    “fala serio neh kara”

  25. os dois sao lindos eu quero chupar a pikaa do Luan

  26. transa com migo luan e so vc q eu q faser sexo gooooossssssssstooooooooooooooooso lambe minha buceta

  27. ELES SAO GATOS

  28. VOCES SAO RIDICULOS DE TE APRONTADO ESSA COM OS DOIS

Deixe um comentário