Mais razões

11. Magé é o cu do mundo porque, como Magé, o cu está sempre escondido

12. Magé é o cu do mundo porque é pequeno, feio e sujo

13. Magé é o cu do mundo porque faz companhia ao Saco e ao Pau Grande

14. Magé é o cu do mundo porque sofre de uma crônica prisão de ventre: as merdas que estão aqui nunca saem

15. Magé é o cu do mundo porque, mesmo que você se vire, se curve, se dobre todo, não vai conseguir olhar pra ele

Mande as suas razões “POR QUE MAGÉ É O CU DO MUNDO?” que você poderá ganhar um BEIJO DE LÍNGUA da nossa prefeita afastada NÚBIA! PARTICIPE! Você não vai querer perder essa chance!

Grandes Celebridades Perdidas em Magé – parte 1

Quem diria, hein…

Andando pelas ruas do centro de Piabetá, confesso que estava distraído (afinal, o que tem de interessante em Piabetá?) quando, de repente, encontrei uma grande celebridade, que há muito caiu em ostracismo, a multissexuada…

ELKE MARAVILHA

Eu disse pra ela: “Elke, quanta honra você aqui em Magé!

Ela respondeu: “Magé?! Puta que pariu, me perdi, de novo.”

Preciso dizer mais alguma coisa?

As razões…

O que nos leva a dizer que Magé é o cu do mundo? Pode parecer meio preconceituoso e tudo, mas não é isso. Sei que devemos retirar os conceitos e julgamentos anteriores na hora de nos pronunciarmos sobre algo ou alguém porque evita preconceitos. Era mais ou menos o que fazia Fernando Pessoa sob o pseudônimo de Alberto Caeiro, “pensar é estar doente dos olhos”, “a cousa é a cousa” e por aí vai. Porém nem Fernando Pessoa passaria por Magé e diria que “esta cidade é apenas uma cidade”, talvez ele não a chamasse de cu, só para não ofender o cu, claro, mas usaria termos como marasmo, fim do mundo, lugar que não tem nada pra fazer, longe pra caralho ou o cu de Judas para decifrar Magé. Por isso vamos tentar desvendar o mistério que nos intriga “POR QUE MAGÉ É O CU DO MUNDO?”. Para isso, postaremos, sempre que pudermos, alguns destes motivos que desqualificam nossa cidade. Eu terei o prazer de começar com alguns:

1 – Magé é o cu do mundo porque é muito, muito longe.

2 – Magé é o cu do mundo porque no fundo, no fundo é só merda.

3 – Magé é o cu do mundo porque nunca tivemos um participante mageense no Big Brother Brasil

4 – Magé é o cu do mundo porque é enrugado.

5 – Magé é o cu do mundo porque cu não tem acento, do contrário, Magé seria o “cú” do mundo.

6 – Magé é o cu do mundo porque o cu é atrás e Magé está bem atrás de qualquer outra cidade.

7 – Magé é o cu do mundo porque é menos conhecido e menos importante que o Acre.

8 – Magé é o cu do mundo porque Magé não tem rodízio de pizzas.

9 – Magé é o cu do mundo porque se você ligar pro McDonalds e pedir um Big Mac e dizer pra entregar em Magé, o atendente provavelmente vai rir da sua cara.

10 – Magé é o cu do mundo porque este blog não é uma obra da prefeita Núbia, do contrário, o blog se chamaria Magé é o CUzzolino do mundo.

FALTA DE EDUCAÇÃO

Antes de tudo dê uma olhadinha nos links abaixo:

Reportagem do Fantástico

A Grande Família

http://papamayckeandre.blogspot.com/2010/01/prefeita-afastada-de-mage-nubia.html

Núbia é afastada da Prefeitura

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/01/15/nubia-cozzolino-prefeita-de-mage-irma-sao-denunciadas-por-venda-de-gasolina-adulterada-915540513.asp

Gasolina adulterada


Há muito tempo o CEC – Centro Educacional Cozzolino (colégio da família Cozzolino e que é investigado por receber verbas públicas) é tido como o melhor colégio da região. Bem, eu estudei lá e sei que isso é uma enorme balela. Mas depois de olhar os vídeos e as notícias acima me deparei com o seguinte texto no site da escola dos irmãos metralha:

Na Nossa Escola, os alunos fazem fila no horário da entrada e no recreio e cantam o Hino Nacional. Os horários de entrada e saída são respeitados e os alunos usam uniforme. Há uma boa aceitação por parte dos pais com relação a estes procedimentos, o que exige da direção muito mais empenho. Desse modo, acreditamos que estamos auxiliando na formação de nossos alunos, pois eles estão recebendo noções de organização e respeito pela escola e pela Pátria, já que através de uma disciplina orientada estamos contribuindo para a formação de indivíduos conscientes dos seus deveres e direitos como cidadãos.”

Além do uso excessivo de gerúndios (como se não pudéssemos declinar os verbos na língua portuguesa), outra coisa me chamou a atenção, o texto é extremamente verdadeiro, não muito lúdico, mas verdadeiro. Quando estudei lá, era exatamente assim: uniforme, carteirinha carimbada, hino nacional, fila, nada de brinco ou cabelo comprido para os meninos e o resultado foi que me tornei uma pessoa de bem, nunca roubei, nem enganei o meu próximo, nunca fui preso, investigado ou sequer tive algum envolvimento com a polícia, o que, segundo o CEC mesmo diz, me tornei um cidadão consciente. Partindo desse raciocínio quero iniciar uma campanha que mudará essa história de corrupção em Magé: “HEI, NÚBIA! VAI ESTUDAR NO COZZOLINO!”.

Porque cadeia não, CEC já!!!!!!!!!!!!!!

Pernas Tortas

Responda rápido, habitante do cu do mundo, você ainda se lembra desta pessoa?

Algumas dessas opções podem ajudar:

a) Zangado (o anão “mala” da Branca de Neve)

b) Arnold Shwarzeneger (fazendo pose)

c) Beckham (tudo bem, ele é louro, mas a foto também é em preto e branco!)

d) Serginho da Autoescola (porque não?!)

e) GARRINCHA, o jogador dos dribles desconsertantes

Aplausos à memória cultural mageense! Isso foi o que restou de GARRINCHA em Magé, grande jogador do botafogo e da seleção do país do futebol,

Agora, compare isto com os mausoléus de Renato Cozzolino e Ney da Núbia que se encontram no mesmo cemitério de Raiz da Serra…