Nosso último post…

Em quase 4 anos de postagens dedicadas a Magé, nós fizemos piadas, rimos, gargalhamos, desconfiamos, reclamamos, refletimos, nos indignamos, concordamos, discordamos, criticamos, sofremos, choramos, ficamos aliviados, xingamos, denunciamos, quebramos, gritamos, apontamos problemas, oferecemos soluções, dançamos dentro e fora do compasso, divulgamos bons e péssimos eventos, celebramos e protestamos. Como é de costume pra quem convive com outros, tivemos muitas experiências juntos – nós e vocês.

Se estas experiências foram boas ou ruins, apenas vocês podem julgar. De nosso lado, nós gostamos muito.

montagem magé

Mas, infelizmente, estes momentos que compartilhamos (de maneiras tão diversas) chegou ao fimEste será nosso último post do blog. Por motivos diversos – o maior deles sendo a falta de tempo – decidimos encerrar nossas atividades por aqui. Se desde janeiro de 2010, nós conseguíamos oferecer a vocês um post por dia, hoje esta frequência de postagem não é mais possível.

No entanto, desejamos que muitos outros sites sobre Magé sejam criados, como o Magé Charges, o Magé Online, o Notícias de Magé e o Elizeu Pires. Para o bem ou para o mal, todos eles têm o seu lugar neste mundo virtual. Desejamos que nós mageenses reclamemos mais e deixemos de aceitar promessas vazias de quem quer que seja. Desconfiemos daqueles que dizem que farão, mas nunca fazem. A Bastilha só desmorona quando nós abrimos os olhos e ocupamos as ruas.

Obrigado por nos ter acompanhado. A gente se encontra por aí porque somos todos mageenses. Adeus.

4 comentários sobre “Nosso último post…

  1. Que pena! Muito aprendi, me informei e me diverti…

  2. Isso é verdade? Sobre supersalários e desvios da Secretária de Fazenda de Magé? Se sim o que o prefeito está aguardando para tomar medidas, já que demitiu centenas de peões para economizar na folha enquanto esta cidadã enriquece?

  3. Já vai tarde, crítica sem solução proposta serve para nada. Sendo pejorativo pior ainda, mas com tanta gente que ainda curte lixos como o programa “Pânico na Band”, é normal que a juventude perdida ache graça nessa porcaria de blog. Não sei como que o WordPress.org ainda aceita esse tipo de porcaria inútil?

  4. eu gostei muito de conhecer este site…. muito mesmo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s