Pontos Turísticos de Magé: Igreja N.Sra. da Guia de Pacobaíba

Navegando pelo site de Magé (já que eu não tenho nada melhor pra fazer), fiquei surpreso com um link que há na página:  Pontos Turísticos. Fiquei mais surpreso ainda quando, ao clicar, descobri que há 14 lugares na lista.

Primeiro: há pontos turísticos em Magé? Segundo: há mesmo 14 pontos turísticos em Magé? Isso só pode ser pegadinha do Nestor.

Um dos lugares mencionados pelo site é a Igreja de Nossa Senhora da Guia de Pacobaíba.

magé igreja de guia de pacobaíba

Olhem pra foto, por favor. Nestor Vidal e sua gangue querem mesmo que eu acredite que esta igreja, que precisa de uma urgente restauração, com todo esse mato alto em volta e aberto pra visitação apenas aos sábados e domingos em horário de missa é um ponto turístico?  Só rindo.

Agora, leiam o texto que, no site, está logo abaixo desta foto:

magé igreja de guia de pacobaíba 2

 

Se eu entendi bem, o texto diz que, ao visitar a igreja, se eu resolver dar uma volta pelo terreno, eu provavelmente vou chutar “ossos dos escravos e pobres”. Puta que o pariu! Se eu levar meu cachorro, nem vou precisar comprar ração pra ele!

Não há, obviamente, osso algum à mostra no outeiro da igreja. Pode haver ossos enterrados, mas não na superfície do terreno. Uma equipe arqueológica poderia fazer um bom trabalho de mapeamento por ali. Historicamente, a igreja é um valioso documento.

     O que não se pode fazer é falar estas babaquices. Quem são estas pessoas que escrevem para o site da prefeitura? Como eles falam merda!

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Pontos Turísticos de Magé: Igreja N.Sra. da Guia de Pacobaíba

  1. Quem é o aloprado que postou essas bobagens aqui ??? Esse cara ta revoltado é maluco, ou o estado de burrice dele é bem avançado !!!! rsrsrsr…

Deixe uma resposta

